Bombeiros resgatam pescador que ficou ilhado numa pedra

07 de março de 2017 às 13h17m

Rapaz estava pescando em um caiaque que virou no Rio Iguaçu. Pescador foi resgatado e passa bem

Da Redação, com informações portal Vvale e Plantão Policial/WhatsApp
Uma pescaria quase acabou em tragédia no município de Porto Vitória, na região Sul do Paraná, na manhã de domingo, 5. Três amigos ocupavam um caiaque que virou no Rio Iguaçu, por volta das 8 h.
Um dos jovens que estava na embarcação conseguiu nadar até uma pedra. Samuel Jung permaneceu ilhado no local durante aproximadamente quatro horas até que foi resgatado por bombeiros de União da Vitória e Porto União/SC. O local era de difícil acesso e a correnteza estava forte, o que dificultou o resgate.
Em entrevista ao portal Vvale, a mulher de Samuel, Cleide Cristina Naconiecni, falou sobre o incidente registrado no local conhecido como corredeiras de Porto Vitória. “Ainda bem que no ímpeto de se salvar o Samuel agarrou uma pedra e ficou lá, aguardando resgate”.
O rapaz foi resgatado e passa bem. Samuel trabalha como funcionário da prefeitura de Porto Vitória, mas reside com a esposa em União da Vitória. 
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.