Casas são apedrejadas em Irati

09 de março de 2017 às 13h38m

Uma das residências atingidas sofreu danos no telhado

Da Redação
Duas casas foram apedrejadas no início da noite de quarta-feira, 8, em Irati. Um dos incidentes foi registrado na rua Minas Gerais, na Vila São João. Segundo informações da Polícia Militar, um homem arremessou várias pedras em direção a uma residência e também ameaçou atear fogo num veículo. O fato ocorreu depois que o dono do imóvel estava observando uma discussão entre o autor das ameaças e seu pai.
A PM identificou o suspeito, mas não conseguiu encontrá-lo em sua residência.
A segunda ocorrência foi registrada na rua João de Barro, no bairro Alto da Lagoa. De acordo com o proprietário da casa, algumas pessoas arremessaram pedras no imóvel. Com isso, algumas telhas da residência ficaram danificadas. Os suspeitos fugiram do local pouco antes da chegada da PM. A vítima não soube repassar características dos suspeitos. Os policiais realizaram buscas, mas não localizaram os autores dos danos na residência.


Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.