Mulher é assaltada e forçada a ficar nua no interior de Irati

27 de março de 2017 às 11h37m

Vítima foi assaltada por um homem que lhe ofereceu carona de moto. Suspeito roubou um celular da mulher

Da Redação
Uma mulher foi obrigada a ficar sem roupa durante um assalto ocorrido no interior de Irati, na madrugada desta segunda-feira, 27.
Segundo relato de uma pessoa que entrou em contato com a Polícia Militar, havia uma mulher nua tentando parar os carros que transitavam na estrada da localidade de Lageadinho, por volta da 1 h.
Os policiais foram até o local e conversaram com a mulher. Ela relatou que trabalha em um bar e pegou carona com um motociclista. Porém, em certo momento, o condutor parou a moto e ameaçou a vítima com um pedaço de ferro. O suspeito obrigou a mulher a ficar nua e lhe entregar um celular. O motociclista fugiu e levou todos os pertences da vítima. A mulher recebeu apoio dos policiais e foi orientada quanto aos procedimentos a serem adotados.

Cédula falsa

Em outra ocorrência atendida pela PM de Irati, uma pessoa tentou repassar uma nota falsa em um estabelecimento comercial na rua 15 de Novembro. Em contato com os policiais, a pessoa que estava com a nota disse que pegou o dinheiro de um terceiro e também não sabia que era a cédula era falsa.






Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.