Ex-prefeito de Ipiranga é preso

30 de março de 2017 às 11h51m

Roger Selski é suspeito de agiotagem, extorsão e lavagem de dinheiro, diz polícia

Alana Fonseca e Mariele Morski, G1 PR e RPC Ponta Grossa
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (30), o ex-prefeito de Ipiranga, na região dos Campos Gerais do Paraná, Roger Selski (PR). Além do mandado de prisão, os policiais cumpriram outros quatro de busca e apreensão.
Segundo o delegado Guilherme Luiz Dias, o ex-prefeito foi preso suspeito de praticar agiotagem, extorsão e lavagem de dinheiro. As investigações apontam, ainda, que os crimes não foram praticados enquanto ele era prefeito de Ipiranga. 
Além desses crimes, a polícia também investiga uma suposta encomenda de homicídio. “Ele estaria tentando contratar uma pessoa para matar o promotor de Justiça de Ipiranga, pelo valor de R$ 20 mil”, relata o delegado.
Roger nega qualquer acusação e diz que sofre perseguição política. “Eles estão tão querendo de alguma forma incriminar eu; não estou dizendo a polícia, mas alguém está querendo incriminar eu”, comentou.
Ele foi candidato nas eleições municipais de 2016, mas não conseguiu ser reeleito.



Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.