Homem invadiu o estabelecimento e efetuou um disparo de arma de fogo. Suspeito roubou uma quantia em dinheiro
Da Redação
Um cabeleireiro foi assaltado na rua Professor Souza Araújo, no centro de Imbituva, na tarde de ontem, 31. A vítima relatou que não havia clientes no salão de beleza no momento do roubo.
Segundo a vítima, por volta das 17 h, um homem trajando blusa cinza e calça jeans preta invadiu o salão e efetuou um disparo de arma de fogo no teto do estabelecimento. O suspeito roubou uma quantia em dinheiro e deixou o local. Durante a ação criminosa, o bandido usava um capacete preto que possuía desenhos na cor cinza na parte superior.
A Polícia Militar conseguiu imagens das câmeras de segurança de outros comerciantes da vizinhança, que ajudaram na identificação do autor do roubo. Conforme testemunhas, o ladrão contou com a ajuda de mais um homem, que ficou do lado de fora do salão aguardando em uma motocicleta. O suspeito também utilizava um capacete preto e estava de blusa escura e uma bermuda preta. A moto estava sem o para-lamas dianteiro. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram os suspeitos.
Ocupantes de caminhonete atiram no centro da cidade
Na noite de ontem, 31, foi registrada outra ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo em Imbituva. O fato ocorreu na rua Henrique Horst. De acordo com moradores, ocupantes de uma caminhonete Ford Ranger passaram pelo local e efetuaram alguns disparos. Porém, os moradores não conseguiram anotar a placa da caminhonete.
Bar é arrombado
Ainda em Imbituva, um estabelecimento foi alvo de furto. O dono do bar disse que fechou o estabelecimento por volta das 5 h da manhã de sexta-feira, 31. Quando retornou ao local às 8 h, ele verificou que as portas estavam arrombadas. Algumas moedas de uma máquina de música e três maços de cigarros foram furtados do local.