Casal e dois filhos ocupavam um veículo Parati que colidiu frontalmente contra um caminhão. Acidente ocorreu em Paula Freitas
Da Redação, com informações do Corpo de Bombeiros e do Plantão Policial/WhatsApp
Quatro pessoas da mesma família morreram após um acidente na BR-476, em Paula Freitas, na noite de domingo, 2. As vítimas ocupavam um veículo Volkswagen Parati, com placas de Rio Azul, que colidiu frontalmente contra um caminhão do município de Contagem, que fica na região Metropolitana de Belo Horizonte/MG.
O motorista da Parati era Clebercio Marcos Kochmanski, 35 anos, conhecido por “Marquinho”. Ele teve morte instantânea, assim como os passageiros do carro. As demais vítimas foram a mulher do condutor, Vanderleia da Silva Ferreira, 26, e seus dois filhos Vinícius Kochmanski, de seis meses, e Enzo Kochmanski, de 4 anos. A família residia no distrito de São Cristóvão, em União da Vitória. Marquinho, Vanderleia e o filho mais velho do casal eram naturais de Rio Azul. Já Vinícius nasceu em União da Vitória.
O condutor do caminhão Rafael Severo de Aguiar, de 31 anos, ficou em estado de choque após o acidente e precisou ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de União da Vitória. Segundo relatório do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, que prestou atendimento no local, Rafael sofreu ferimentos leves.
Os corpos das vítimas ficaram encarcerados. O trabalho de resgate das ferragens durou cerca de duas horas. Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória. A rodovia chegou a ser interditada, mas o trânsito foi liberado após a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O acidente ocorreu por volta das 21h15, nas proximidades de um posto de combustível na ponte do Carazinho.
Fotos: PRF/Divulgação e Tiago Amaral Veiga/Rádio Colmeia/Plantão Policial/WhatsApp