Casal é amarrado durante roubo em Prudentópolis

16 de julho de 2017 às 11h07m

Dinheiro, aparelhos eletrônicos e outros objetos foram roubados da residência

Da Redação
Um casal foi alvo de roubo na Vila das Flores, em Prudentópolis, na noite de sexta-feira, 14. Uma das vítimas relatou que estava no interior de sua residência, que fica anexo ao seu estabelecimento comercial, quando três homens que usavam roupas escuras e balaclavas invadiram o imóvel e praticaram o crime.
As vítimas foram amarradas e trancadas no quarto. Os ladrões roubaram R$ 200 em dinheiro e vários objetos, entre eles, uma televisão de 32 polegadas, três celulares, chocolates, um videogame Xbox, três mochilas e uma mala.
O homem conseguiu se livrar das amarras e acionar a Polícia Militar aproximadamente 30 minutos após os autores do roubo fugirem do local. Os policiais realizaram patrulhamento com o objetivo de localizar os bandidos, mas não tiveram êxito na ação.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.