PM de Inácio Martins prende motorista por embriaguez ao volante

Condutor atingiu um outro carro que estava estacionado ao realizar uma manobra de marcha ré…

30 de maio de 2022 às 20h56m

Condutor atingiu um outro carro que estava estacionado ao realizar uma manobra de marcha ré

Foto: Rádio Najuá/Arquivo

A Polícia Militar de Inácio Martins prendeu um motorista por embriaguez ao volante no domingo, 29. A prisão ocorreu após a equipe receber uma denúncia anônima informando que o condutor de um veículo Santana havia atingido um outro carro que estava estacionado nas proximidades de um mercado.

A colisão aconteceu quando o homem realizou uma manobra de marcha ré. Depois disso, o motorista que causou a batida deixou o local. A pessoa que entrou em contato com a PM informou que o condutor apresentava sinais de embriaguez. Os policiais realizaram buscas e encontraram o veículo Santana na rua Castelo Branco. Durante a abordagem, a equipe constatou sinais de embriaguez no condutor, como odor etílico, fala enrolada, andar cambaleante e desordem nas roupas. Os policiais também constataram que o homem não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo a PM, o Santana estava com alguns danos no para-brisas. O motorista foi levado para a sede do Destacamento da PM, onde realizou o teste do bafômetro com resultado de 1,32 mg/l de álcool no organismo. Por isso, ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.

Em Irati, a Guarda Municipal abordou um motorista que não tem CNH na Alameda Virgílio Moreira, na madrugada de hoje. Os agentes realizavam patrulhamento no momento que o condutor do Gol acelerou de forma brusca dando a impressão que ia fugir da viatura. Em seguida, os guardas abordaram o homem.

Em consulta ao sistema foi constatado que o motorista não tem habilitação. Os guardas municipais registraram os autos de infração. Já o carro permaneceu à disposição para retirada de um condutor habilitado.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.