Funcionários de loja são assaltados

25 de setembro de 2017 às 13h59m

Homens armados roubaram celulares, dinheiro e notebook das vítimas

Da Redação
Os funcionários de uma loja em Imbituva foram alvo de assalto. O crime ocorreu no fim da manhã de sábado, 23, na Avenida Centenário, no centro da cidade. 
As vítimas relataram que foram abordadas no momento que estavam no pátio do estabelecimento onde trabalham. Três homens se aproximaram do pátio da loja e deram voz de assalto. Os ladrões levaram as vítimas para o interior do estabelecimento. Segundo os funcionários, um dos bandidos portava um revólver calibre 38. Já o outro suspeito estava com uma arma de fogo na cintura. Ambos roubaram celulares, dinheiro e um notebook.
A Polícia Militar entrou em contato com populares, que informaram as características de um veículo supostamente utilizado pelos autores do assalto.
Os policiais realizaram patrulhamentos, mas não localizaram os suspeitos.
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.