Um dos envolvidos no desentendimento foi atingido com chute e tapa. Após o fato, vítima decidiu não representar contra colega de trabalho
Da Redação
Uma briga entre dois funcionários da prefeitura de Imbituva acabou em caso de polícia na sexta-feira, 20. Um dos envolvidos no desentendimento relatou a Polícia Militar que foi agredido com um chute e tapa. Logo após o fato, o agressor deixou o local em um veículo Fiat Punto.
Os policiais localizaram o suspeito da agressão em seu carro. Durante buscas pessoais e no veículo, nenhum objeto ilícito foi encontrado. Os dois funcionários foram conduzidos até a sede do 3º Pelotão da PM, onde a vítima conversou com o agressor e decidiu não representar contra seu colega de trabalho. Em seguida, ambos foram liberados e orientados sobre os procedimentos cabíveis.
Já em Ivaí, uma mulher foi agredida na localidade de Palmital. A vítima relatou que transitava na via pública quando outra mulher lhe agrediu. Com isso, ela caiu e sofreu ferimentos no ombro direito. A vítima repassou o endereço e as características da autora da agressão que também reside na localidade de Palmital. Questionada sobre a necessidade de atendimento médico, a mulher agredida disse que já havia sido atendida no hospital de Ivaí.
A PM encontrou uma residência com as características repassadas pela vítima, mas não conseguiu localizar a suspeita da agressão. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Imbituva para registrar o Boletim de Ocorrência (BO) e dar prosseguimento as investigações.
Outra ocorrência de lesão corporal foi registrada em Irati, na noite de sábado, 21. Uma mulher foi agredida pelo vizinho na rua Afrânio Mayer de Souza, no Jardim das Américas. A vítima relatou que participava de uma festa de aniversário em sua residência no momento que teve um desentendimento com o vizinho. A vítima relatou que foi agredida fisicamente no rosto. Após o fato, o autor da agressão fugiu e não foi localizado pela PM, que realizou buscas no bairro.
Os policiais orientaram a vítima para procurar a Delegacia de Irati para representar contra o agressor e também realizar o laudo de lesões corporais caso tenha interesse.