Polícia recaptura detento fugitivo em Prudentópolis

15 de novembro de 2017 às 14h22m

Preso tentou escapar fugindo do hospital e, depois, ainda arriscou nova fuga, sem sucesso

Da Redação
Um detento que recebia atendimento hospitalar tentou fugir da custódia no final da tarde de segunda-feira (13), em Prudentópolis. A Polícia Civil, que acompanhou o detento até o hospital, solicitou apoio à Polícia Militar para recuperar o fugitivo, que não teve a identidade revelada.
O preso foi recapturado nas proximidades da Igreja São Josafat, na Rua Prudente de Moraes, no centro de Prudentópolis.
Alguns minutos depois, o homem ainda arriscou uma nova fuga, mas a PM conseguiu contê-lo. O fugitivo foi reencaminhado para a Delegacia de Prudentópolis para as devidas providências.
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.