Adolescente é agredida e ameaçada pelo marido em Ivaí

30 de dezembro de 2017 às 13h48m

Vítima vinha sofrendo agressões há pelo menos uma semana. Suspeito tentou ainda levar o filho do casal, de apenas 03 meses

Da redação
Uma adolescente foi agredida e ameaçada pelo próprio marido enquanto se escondia na residência de sua mãe em Ivaí. O fato foi registrado na noite deste sábado, 30.  
O fato foi informado à PM pela mãe da vítima. Ela relatou que o marido invadiu a casa e agrediu sua filha, e ainda teria ameaçado ir até a residência do casal para pegar um revólver. Os policiais conversaram com a vítima. Ela disse que vem sofrendo agressões frequentes há pelo menos duas semanas. Na última sexta-feira, ela teria sido agredida durante todo o dia com socos. Durante a madrugada de sábado, a adolescente conseguiu fugir de casa e foi se esconder na residência de sua mãe, onde permaneceu até a noite.
Por volta de 21h30min, o suspeito, que estava visivelmente embriagado, invadiu a casa e foi até o quarto onde a menor amamentava o filho do casal, de apenas 03 meses. Ele passou a desferir tapas e socos na vítima e ainda tentou pegar a criança, mas foi impedido por outros moradores do local. Ele ainda ameaçou a vizinha, dizendo que iria matar uma de suas filhas. A vítima relatou que o marido tinha uma arma de fogo dentro do quarto da residência.
Segundo a descrição da vítima, o suspeito é loiro, tem cavanhaque e trajava calção, blusa e um boné. A adolescente autorizou os policiais a entrarem na residência para localizar o suspeito e a arma. O suspeito estava na porta da casa, porém nada de ilícito foi localizado com ele, que aparentava estar embriagado.
O suspeito acompanhou os policiais durante as buscas na residência. No quarto, foi encontrado um revólver da marca Taurus, calibre 32, sem munições. Ele disse que comprou a arma na cidade de Maringá. O suspeito recebeu voz de prisão e foi algemado devido à sua agressividade. Ele foi conduzido ao destacamento para elaboração do Boletim de Ocorrência, depois ao Hospital Municipal de Ivaí para confecção do laudo de lesões corporais e para a Delegacia de Polícia Civil de Imbituva, juntamente com a arma.
O Conselho Tutelar de Ivaí foi acionado para conduzir a menor até o destacamento, depois ao hospital e à Delegacia de Imbituva para os procedimentos.
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.