Rapaz teria adquirido uma motocicleta, furtada em 2015. Proprietário reconheceu o veículo
Da redação
Um homem foi preso por receptação neste domingo, 31, em Rebouças. Segundo informações da Polícia Militar, uma pessoa compareceu ao 2º Pelotão, dizendo que teve sua motocicleta furtada em 2015. Quando transitava com seu veículo pela Rua Ricardo Seidel na tarde de ontem, ele avistou uma moto parecida com a que havia sido furtada há dois anos.
Os policiais acompanharam o solicitante até o endereço citado. A moradora liberou a entrada da equipe para que a situação fosse averiguada. Em consulta ao sistema da SESP, os policiais confirmaram se tratar da moto furtada em 2015.
No momento em que a moto estava sendo levada para a Delegacia de Polícia, os policiais encontraram o atual proprietário do veículo. Ele contou que adquiriu a mesma de seu sogro, que reside em Rio Azul. O proprietário foi conduzido junto com a moto para a Delegacia de Polícia de Rebouças.