Gestante de oito meses morre depois de ser atropelada pelo marido

02 de janeiro de 2018 às 12h44m

Marido da vítima não teria percebido que ela estava atrás da caminhonete quando deu marcha à ré

Da redação, com informações do Portal Cultura Sul FM e Difusora do Xisto 
Uma festa familiar terminou de forma trágica, no sábado (30), em Antonio Olinto. Uma mulher grávida de oito meses morreu depois de ser atropelada pelo próprio marido, na saída de um casamento. Por volta das 16h, Cristiane Aparecida Martins, de 34 anos, foi atingida em cheio pela caminhonete conduzida pelo próprio marido. 
Ele deu marcha à ré no veículo e não percebeu que a mulher estava atrás da caminhonete, passando por cima dela. O veículo teria passado sobre a vítima ainda uma segunda vez, até que o motorista da Chevrolet C10 percebesse ocorrido. Ao notar que a esposa foi atropelada por ele mesmo, o homem entrou em estado de choque.
Cristiane foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de União da Vitória, foi estabilizada em Antonio Olinto e, depois, transferida para a Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI), em União da Vitória, onde veio a falecer, por volta das 22h. O bebê também não resistiu e entrou em óbito.
O corpo de Cristiane foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória e, depois, liberado à família para sepultamento.
Além do viúvo, Cristiane deixa dois filhos: um de 10 e outro de 14 anos.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.