Menina de 10 anos teria sido assediada pelo suspeito, acusado também de outras duas tentativas de estupro
Da redação
Um idoso de 71 anos foi preso por tentativa de estupro nesta terça-feira, 02, em General Carneiro. Segundo informações da Rádio Cultura Sul, o suspeito já foi acusado em outras ocasiões também pelo mesmo crime.
O caso foi registrado no bairro Planalto. A mãe da menina foi quem acionou a Polícia Militar depois que a filha chegou em casa pedindo ajuda. Ela relatou que a menina estava brincando no pátio que fica entre a sua residência e a casa do vizinho. Em seguida, ela foi levada até a casa do suspeito, que tapou a boca da vítima com as mãos. Ele ainda teria ameaçado a criança, dizendo que iria dar uma facada caso ela gritasse. A menina conseguiu se desvencilhar do suspeito e fugiu para sua casa, contando todos os detalhes do episódio para a mãe. Policiais militares estiveram no local, realizaram buscas, mas não encontraram o idoso, que havia fugido.
Posteriormente, o homem foi localizado em uma lanchonete na Avenida Getúlio Vargas. O homem foi abordado e identificado. Em consulta ao sistema da SESP, os policiais constataram que já havia outras duas denúncias de tentativa de estupro contra o suspeito. Ele foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de General Carneiro para as devidas providências. O Conselho Tutelar do município também foi acionado para acompanhar o caso.