Situação foi registrada no início da noite de sábado, 13, na Vila Raquel. Grupo foi abordado pela PM e resistiu à prisão
Da redação
Um homem foi agredido dentro de sua residência no início da noite de sábado, 13, na Rua Rolândia, na Vila Raquel, em Irati.
Os policiais se deslocaram até o local por volta das 19 horas. A vítima relatou que um homem invadiu a sua residência e cometeu as agressões. Logo depois, o suspeito fugiu do local por uma rua paralela. A PM encontrou o suspeito junto com outros três homens em uma rua próxima. No entanto, um dos suspeitos não acatou a voz de abordagem e se negou a obedecer os policiais. Ele também resistiu à busca pessoal no momento da abordagem, sendo necessário uso de força moderada para contê-lo.
Durante a abordagem, o suspeito ameaçou “acertar as contas” com a equipe devido à abordagem. Ele recebeu voz de prisão e foi detido por conta das ameaças, da resistência e da desobediência na abordagem.
A vítima reconheceu o suspeito, porém não manifestou interesse na representação contra o mesmo. O rapaz foi levado até o Pronto Atendimento Municipal para atendimento médico. Durante o deslocamento, ele proferiu palavras de baixo calão contra os policiais, e proferiu diversos xingamentos enquanto aguardava atendimento. Foi feito o laudo de lesões corporais e o suspeito foi encaminhado para a 41ª Delegacia de Polícia Civil de Irati.