Agressor resistiu à prisão e precisou ser algemado e, dentro do camburão, se referiu aos policiais com termos de baixo calão
Da Redação, com informações da Difusora da Xisto
Um homem de 51 anos foi detido em São Mateus do Sul, na tarde de domingo (28), por ter agredido a esposa. O agressor foi localizado pela Polícia Militar dentro de um veículo Renault, com um ferimento no rosto.
O homem alegou à polícia que o ferimento era proveniente de uma briga com o filho. A mulher saiu de dentro da casa bastante nervosa e chorando; ela confirmou que foi agredida pelo marido e apresentava um hematoma no olho esquerdo.
Conforme a mulher, o homem tinha bebido e o ferimento teria surgido quando ele bateu contra um pilar dentro de casa. O agressor tentou reagir à prisão e foi algemado. Dentro do camburão, ele ofendeu os policiais com termos de baixo calão.
Tanto a vítima quanto o agressor foram encaminhados pela polícia ao Pronto Atendimento. A mulher, entretanto, recusou atendimento médico. Em seguida, eles foram levados à 3ª Subdivisão Policial.
O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro. A polícia lavrou o termo de constatação e as notificações. O veículo foi liberado.
