PRF localizou o carro na manhã de quarta-feira (31), com as portas destravadas e a chave na ignição
Da Redação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou uma BMW 525i abandonada em Teixeira Soares, na manhã de quarta-feira (31). O veículo foi encontrado no quilômetro 223 da BR-277. Segundo a PRF, o carro estava com as portas destravadas e com a chave na ignição.
Além disso, a BMW estava apenas com o banco do motorista, característica de veículos usados para transporte de objetos ilícitos, como cigarros contrabandeados e entorpecentes. Quando a PRF consultou a placa, constatou que pertencia a outra BMW, de um modelo diferente.
O automóvel foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil de Teixeira Soares. O carro estava vazio, sem objetos ilícitos. De acordo com a PRF, o veículo foi furtado no Paraguai, no dia 31 de agosto de 2017.
