Homens armados assaltam posto de combustíveis

11 de fevereiro de 2018 às 09h36m

Bandidos roubaram uma quantia em dinheiro do estabelecimento

Da Redação
Um posto de combustíveis foi assaltado na BR-277, em Candói, na madrugada de sábado, 10. Dois homens armados invadiram o estabelecimento e roubaram uma quantia em dinheiro não revelada. 
Segundo a Polícia Militar, os bandidos surpreenderam os funcionários ao entrarem pelos fundos do estabelecimento. Os ladrões roubaram o dinheiro do caixa. Um dos criminosos solicitou que o cofre do posto fosse aberto. Uma das vítimas disse que o suspeito sabia onde ficava o cofre. A PM não repassou informações se alguma quantia em dinheiro foi levada do cofre.
A PM verificou as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento e constatou que um dos criminosos trajava jaqueta preta. Já o outro suspeito estava de jaqueta azul. Ambos agiram encapuzados e fugiram pelos fundos do estabelecimento.
As vítimas não conseguiram identificar a rota de fuga dos bandidos e nem se havia algum veículo aguardando para ajudar os criminosos a deixarem o local.
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.