Policiais de Imbituva cumprem mandados de busca e apreensão

16 de fevereiro de 2018 às 09h05m

Durante a operação, policiais apreenderam drogas e uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22

Da Redação
Policiais civis e militares cumpriram mandados de busca e apreensão no interior e nos bairros de Imbituva. A operação ocorreu na manhã de quinta-feira, 15, por volta das 6 h.
Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, sendo quatro na localidade de Mato Branco, um no Jardim Tangará e dois na Vila Zezo. Uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22 foi apreendida em uma das residências vistoriadas. O responsável pela arma de fogo foi preso e encaminhado até a Delegacia de Imbituva.
Já em outro imóvel, os policiais encontraram 11 pedras de crack, 16 buchas de maconha, rolo de papel-alumínio (utilizado para embalar drogas) e uma quantia em dinheiro. 
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.