Piloto de Irati fica ferido após queda de ultraleve

20 de fevereiro de 2018 às 17h08m

Aeronave caiu numa plantação de soja em Porto União/SC. Piloto sofreu ferimentos leves

Da Redação, com informações Rádio Colmeia e G1/SC
Um piloto de Irati ficou ferido após a queda de uma aeronave. O acidente ocorreu na tarde de sábado, 17, no distrito Industrial de Porto União/SC. 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi conduzida ao hospital São Braz, em Porto União/SC, com suspeita de fratura nos braços, dores na coluna e escoriações no rosto.
Segundo informações, o ultraleve saiu do aeroporto José Cleto, em União da Vitória. Ao passar pela área industrial de Porto União/SC, o piloto, de 34 anos, tentou fazer uma conversão, mas perdeu sustentação e caiu numa área de vegetação e plantação de soja. O impacto da queda foi minimizado, pois a aeronave atingiu uma árvore e uma cerca de arame.
O Subtenente Mafra do Corpo de Bombeiros de Porto União/SC, que esteve no local do acidente, relatou a reportagem da Rádio Colmeia que o ultraleve decolou em uma pista da área industrial e ao sobrevoar a região perdeu sustentação no momento que fazia uma curva.
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.