Wisa/RT Company Irati foi derrotado pelo Apucarana, por 4 a 2, no ginásio Batatão, em Irati/Texto: Rodrigo Zub
Goleira Priscila, de Irati, foi expulsa durante o primeiro tempo do jogo contra Apucarana. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo |
O Wisa/RT Company/Irati do treinador José Aguinaldo dos Santos começou a partida com Priscila (goleira), Rafaela, Renata, Andriele e Ana Paula. A goleira Carol, Eliane, Fabiana, Jéssica e Thalia foram utilizadas durante o jogo. Já o Apucarana atuou com Giovana Barbosa, Thaynara, Giovana Nayara de Souza, Andreia e Liliane. Fabiane (goleira), Erika e Emily entraram durante a partida. Jéssica do Wisa/RT Company/Irati e Erika e Andreia (Apucarana) receberam cartões amarelos, assim como o treinador de Apucarana, Adenilsom de Souza. Andreia, de Apucarana, foi escolhida como destaque do jogo. A arbitragem foi de Moisés Neves e Maicon Szychta. A anotadora foi Cristiane Bueno Ferraz. Já a cronometrista foi Janaíne Boarão.
Com a derrota, o time iratiense permanece em sétimo lugar da Série Prata de Futsal Feminino com 11 pontos. Já o Apucarana está na liderança com 21 pontos.
Na próxima rodada da Série Prata de Futsal Feminino, o Wisa/RT Company/Irati recebe o ACEF Chopinzinho, na sexta-feira, 24, às 21 h, no ginásio Batatão, em Irati. Já no sábado, 25, Apucarana joga fora de casa contra Castro, no ginásio Padre José Pagnacco, às 20 h.
Campeonato Rural de Irati: No Campeonato Rural de Futebol Suíço de Irati, cinco partidas aconteceram no sábado pela última da primeira fase. No Campo do Pinheiro Machado, o Pinheiro Machado/União NP venceu a Pedra Preta, por 2 a 1. No campo do Rio Preto, o Rio Preto/Canarinho venceu o Arroio Grande, pelo placar de 1 a 0. Já o Pinho de Baixo/Irati perdeu para o Faxinal do Rio Couro/Kanarski e Amigos, por 3 a 1. No campo do Rio do Couro, o Gonçalves Junior/Central venceu o Barra do Gavião/Grêmio Primavera, por 4 a 3. Já o Rio do Couro/Entre Rios ganhou do Boa Vista/Araras, pelo placar de 2 a 1.