Ocorrência foi registrada em Imbituva. Vítima ficou gravemente ferida e foi conduzida para a Santa Casa de Irati
Da Redação
Um homem foi agredido por diversas pessoas dentro de um estabelecimento comercial no município de Imbituva. A ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira, 16.
Policiais militares realizavam patrulhamento na Avenida Sete de Setembro quando observaram um veículo GM Monza, de cor vermelha, em atitude suspeita. O motorista fez uma manobra na contramão de direção da rotatória e entrou na Avenida fazendo movimentos irregulares. Diante da suspeita de embriaguez, os policiais efetuaram a abordagem do veículo, que estacionou no local.
Os policiais ordenaram que o motorista desligasse o veículo e saísse com as mãos levantadas, mas ele não obedeceu a ordem. Ao se aproximarem do automóvel, os policiais perceberam que o condutor estava passando mal e sangrando. Havia marcas de sangue espalhadas no banco do motorista e no chão do veículo. A vítima apresentava ferimentos na região do tórax. Imediatamente, foi acionada a ambulância municipal, que prestou atendimento ao rapaz e o conduziu para o Pronto Atendimento Municipal. Devido à gravidade das lesões, a vítima foi conduzida até a Santa Casa de Irati.
A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil. Os policiais se deslocaram até o hospital e conversaram com a vítima. O rapaz relatou que estava em uma lanchonete no bairro Vila Nova, em Imbituva, e que havia sido vítima de uma tentativa de roubo.
Pouco depois, os policiais foram até o estabelecimento e conversaram com frequentadores do local. As testemunhas relataram que a vítima teria desferido um soco na mulher que acompanhava o suspeito da agressão. Na sequência, o rapaz agredido teria ameaçado outros clientes da lanchonete com um facão. Alguns deles investiram contra o homem e o agrediram, causando ferimentos graves no mesmo.
Depois de conversar com a vítima e as testemunhas, os policiais empurraram o veículo Monza e o levaram até a Delegacia de Polícia Civil de Imbituva.