Morador de Rio Azul que estava desaparecido é encontrado morto

19 de março de 2018 às 12h03m

Homem que estava colhendo soja em sua propriedade localizou o corpo de Celso Ferreira, de 46 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira, 12

Da Redação
Celso Ferreira, de 46 anos, foi encontrado morto na localidade de Rio Azul dos Soares, interior de Rio Azul, no sábado, 17. Um homem que estava colhendo soja em sua propriedade encontrou o corpo da vítima, que foi reconhecido pelas características físicas e roupas utilizadas no momento que havia desaparecido na segunda-feira, 12.  
Segundo informações da Rádio Alvorada, o corpo de Celso foi encontrado em avançado estado de decomposição, a cerca de 1 km do local onde ele residia.
A Polícia Militar foi até o local e constatou que alguns familiares e conhecidos haviam reconhecido a vítima. O irmão de Celso, que havia procurado a polícia para comunicar o desaparecimento do mesmo, também esteve no local e realizou a identificação do corpo encontrado nas margens da plantação de soja.  
A PM isolou o local até a chegada da Polícia Científica e da criminalística, que realizaram os procedimentos cabíveis. O corpo de Celso foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. Conforme boletim de entrada de cadáver no IML, a causa da morte de Celso consta “a esclarecer”.

Desaparecimento

Celso Ferreira foi visto pela última vez na segunda-feira, 12, quando saiu da residência de um vizinho com destino a sua casa na localidade de Rio Azul dos Soares. O irmão de Celso esteve no Destacamento da Polícia Militar de Rio Azul para comunicar o seu desaparecimento. Na ocasião, ele relatou que os familiares já haviam realizado buscas nos possíveis locais onde Celso poderia estar. Entretanto, ele não foi localizado.
O solicitante também afirmou que seu irmão não possuía inimizades e que residia com a família. O irmão de Celso ainda disse que ele já havia saído de casa em outras oportunidades sem informar o seu paradeiro. 

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.