Mulher estava num bar em Guaiaca dos Pretos, no interior do município, quando foi assediada por homens embriagados
Da Redação, com informações das Rádios Difusora do Xisto e Cultura Sul
Para tentar driblar o assédio, uma mulher que estava num bar em Guaiaca dos Pretos, interior de São João do Triunfo, no domingo (18), decidiu se passar por policial militar. A solução que a mulher encontrou para se esquivar das “cantadas” foi denunciada à PM local por uma investigadora da Polícia Civil, que alegou ainda que a mulher poderia estar armada.
Guarnições da PM acompanharam a investigadora até o bar onde teria ocorrido o fato. O dono do estabelecimento alegou que foi a mulher quem entrou no local e intimidou clientes ao se identificar como policial. Ainda conforme ele, em seguida, ela deixou o bar num Fiat Uno vermelho, em direção à casa de um morador próximo, sogro dela.
Os policiais militares foram até a casa indicada pelo dono do bar e abordaram duas pessoas que estavam na residência. Ao ser identificada a mulher que se fez passar por policial relatou que trabalhava como segurança privada, em Curitiba. A mulher afirmou que se apresentou como policial militar na tentativa de afastar alguns homens embriagados que a assediaram quando ela entrou no bar.
Foram realizadas buscas na casa onde a mulher estava e busca veicular ao Fiat Uno do marido dela, mas nada de ilícito fora localizado. A mulher foi orientada quanto aos procedimentos legais.