Disparo de espingarda causou sete perfurações nos vidros da residência e dano na estante da sala
Da Redação
Sete perfurações causadas por arma de fogo foram encontradas numa residência em Rebouças. O incidente foi registrado na localidade de Marmeleiro de Baixo, interior do município, no sábado, 24.
Um homem acionou a Polícia Militar para relatar que precisou fechar o seu bar após ser ameaçado. O suspeito disse que ia buscar um “negócio” em sua casa e retornaria ao estabelecimento. Quando uma equipe da PM se deslocava até a residência, a vítima entrou em contato novamente para informar que ouviu um disparo de arma de fogo em direção a janela de seu imóvel. Segundo a vítima, o autor do tiro foi justamente o homem que o ameaçou.
Os policiais constataram um disparo de arma de fogo do tipo espingarda na janela da casa e encontraram sete perfurações nos vidros e dano na estante da sala, que foi causado pelo tiro.
A PM foi até a casa do autor da ameaça. Indagado sobre a ameaça e o disparo de arma de fogo, o suspeito disse que desconhecia os fatos.
A vítima teve interesse de representar criminalmente contra o suspeito. Por isso, ambos foram encaminhados até a Delegacia de Rebouças.