Ladrões furtam ferramentas de paiol de cemitério

14 de abril de 2018 às 09h57m

Solicitante relatou que uma cortadora de cerâmica foi furtada

Da Redação
Ladrões invadiram o paiol do Cemitério Municipal de Rebouças e levaram algumas ferramentas que estavam no local. O fato foi registrado entre a noite de quinta-feira, 12, e a madrugada de sexta-feira, 13.
O solicitante relatou que deixou o material de trabalho dentro do paiol e saiu por volta das 17 h de quinta-feira, 12. Quando ele retornou, na manhã de sexta, 13, encontrou a porta do local arrombada. A vítima notou a falta de uma cortadora de cerâmica.
Foram realizadas buscas, mas até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito do furto e nem o objeto haviam sido localizados.
Ainda em Rebouças, uma mulher foi ameaçada de morte pelo próprio filho na sexta-feira, 13. Conforme a Polícia Militar, o rapaz havia pedido R$ 80 para a mãe, que se negou a dar o dinheiro 
Depois disso, o adolescente começou a ameaçar a mãe de morte e correu atrás dela com uma faca. A vítima acionou a PM, que conduziu os envolvidos para a Delegacia de Rebouças para os devidos procedimentos. O Conselho Tutelar também esteve no local para acompanhar os procedimentos em função da presença de um menor de idade.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.