Homem é preso após furtar cheques do patrão e falsificar assinatura

16 de junho de 2018 às 13h51m

Homem foi preso num estabelecimento em Teixeira Soares, depois de usar um dos cheques furtados

Da Redação 
Um homem de 31 anos foi detido na segunda-feira (11), num estabelecimento em Teixeira Soares, enquanto resgatava o troco de um cheque usado para pagar o abastecimento de gasolina. O detalhe é que o cheque tinha sido furtado do patrão do suspeito.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito furtou várias folhas de um talão de cheques do patrão, na sexta-feira passada (8). O homem preencheu os cheques e falsificou a assinatura do chefe, que só percebeu o furto na segunda-feira (11), quando chamou a polícia. O suspeito chegou a trocar os cheques furtados no comércio de Teixeira Soares.
De posse das informações, a polícia saiu em busca do suspeito, que foi detido em flagrante. Ele foi levado à Delegacia de Teixeira Soares e ficou à disposição da Justiça. Ele deve ser indiciado por estelionato e por furto.
Já na quinta-feira (14), a Polícia Civil de Teixeira Soares prendeu dois homens por inadimplência alimentar. Os policiais deram cumprimento a dois mandados de prisão, pois dois homens estavam devendo pensão alimentícia. Um deles, de 34 anos, foi preso no interior de Fernandes Pinheiro, e possuía uma dívida de mais de R$ 3 mil. O segundo, de 57 anos, foi preso na área rural de Teixeira Soares e devia mais de R$ 5 mil.
A Polícia Civil destaca que, nos últimos dez dias, efetuou sete prisões, sendo duas prisões criminais e cinco de caráter civil. 
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.