PRF ainda localizou 154 quilos de skunk no caminhão. Entorpecentes foram encontrados escondidos atrás de uma carga de isopores
PRF localizou mais de 1.500 quilos de drogas em caminhão abordado na BR-277, em Guarapuava. Foto: PRF/Divulgação |
Um homem, de 46 anos, conduzia o veículo. O motorista afirmou que estava transportando materiais para uma obra. Porém, os policiais desconfiaram do nervosismo do condutor e realizaram busca detalhada no compartimento de carga. Após abrirem o bagageiro, os agentes encontraram 1,4 toneladas de maconha e 154 quilos de skunk. O motorista tentou fugir correndo para um matagal, mas foi capturado e preso pela PRF. Ele afirmou que estava transportando a droga de Foz do Iguaçu para Curitiba.
Os policiais ainda abordaram um segundo veículo conduzido por um homem, que estava realizando o serviço de batedor da carga ilegal. Os dois homens e a droga apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Guarapuava.
PRF apreende veículo carregado com vinhos: No domingo, 26, a PRF havia realizado outra apreensão na BR-277, em Guarapuava. Na ocasião, os agentes abordaram um veículo Fiat Strada Working, de Ampére/PR, que estava transportando 60 caixas de vinho de origem argentina. A carga de vinho foi encontrada no compartimento de carga do veículo. O condutor, que mora em Ampére, relatou que levaria a carga sem nota fiscal para Curitiba. Depois de registrado o Boletim de Ocorrência, o motorista foi liberado. O veículo e a carga foram entregues na Receita Federal de Ponta Grossa.
No domingo, 26, PRF apreendeu 60 caixas de vinho em abordagem na BR-277, em Guarapuava. Foto: PRF/Divulgação |
PRF de Guarapuava realizou duas grandes apreensões no domingo, 26, e na segunda-feira, 27. Foto: PRF/Divulgação |