Entre os objetos furtados, ladrões levaram um botijão de gás vazio
Da Redação
Uma residência foi alvo de furto na noite de sexta-feira, 07, em Rebouças. Conforme a Polícia Militar, a proprietária do imóvel relatou que saiu de casa por volta das 20 horas, e quando retornou, por volta de 23h50, percebeu que a porta dos fundos estava aberta e que haviam sido levados alguns objetos.
Os ladrões levaram um botijão de gás vazio, um forno elétrico e um home Theater, além de cinco calças jeans femininas. Os policiais realizaram buscas em uma mata nas proximidades e na Rua Júlio Afonso Vieira Lopes. Eles encontraram uma chapa de latão no sentido à localidade de Barreiro. A mulher relatou que se tratava de parte do seu forno elétrico.
A PM prosseguiu as buscas, mas não conseguiu localizar os objetos e nem os suspeitos do furto. A vítima foi orientada a procurar novamente a equipe caso tivesse novas informações sobre o caso, que foi repassado para a Polícia Judiciária.