Um dos envolvidos na briga foi um adolescente
Da Redação
Duas pessoas ficaram feridas após uma briga na rua Minas Gerais, em Irati. Segundo a Polícia Militar, um dos envolvidos portava um facão e outro era um adolescente.
Policiais da equipe de serviço da 8ª Cia e da Rotam prestaram atendimento a ocorrência no início da madrugada de domingo, 9. De acordo com a denúncia, dois homens haviam brigado na via pública, sendo que um deles estava com uma arma branca.
O menor e o homem que estava com o facão foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal, pois ambos apresentavam ferimentos, conforme laudo de lesões corporais. Posteriormente, eles foram conduzidos até a Delegacia de Irati.
Mulheres se envolvem em briga
Também na madrugada de domingo, 7, os policiais militares foram solicitados para comparecer em uma chácara na BR-277, em Irati, onde aconteceu uma briga entre duas mulheres, que são parentes. Uma delas sofreu um corte no lábio e outro no supercílio. As duas envolvidas na briga foram encaminhadas até a sede da 8ª Cia para assinatura do Termo Circunstanciado (TC) por vias de fato. Ambas confirmaram que houve um contato físico durante o desentendimento.
Homem ameaça ex-convivente
Já na localidade de Coxinhos, uma mulher foi ameaçada pelo ex-convivente. A ocorrência foi registrada na noite de sábado, 8. A vítima relatou que o autor da ameaça esteve em sua casa e disse que ela deveria pedir demissão do serviço para ficar com ele. O homem ameaçou a integridade física da ex-mulher caso ela não atendesse o seu pedido.
No momento que a mulher ligou para a Polícia Militar, o homem fugiu por uma mata que fica nas proximidades da residência. Os policiais realizaram patrulhamento, mas não encontraram o suspeito. A mulher foi orientada a procurar o poder judiciário a fim de garantir as medidas protetivas e de afastamento do ex-marido.
Adolescente fica ferido em acidente
Ainda em Irati, um motociclista ficou ferido após acidente na rua Expedicionário Felix Filipak, na tarde de sábado, 8. A colisão envolveu um Ford Fiesta e uma moto Honda CG. A vítima foi socorrida por terceiros e conduzida ao Pronto Atendimento Municipal. A moto foi recolhida pela PM com pendências na documentação.
Segundo os policiais, o condutor da moto era menor de 18 anos. Já a motorista foi submetida ao teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica.
Motorista preso por embriaguez
Na rua Daniel Moreira, um homem foi preso por embriaguez ao volante na manhã de sábado, 8. Por volta das 11 h, os policiais receberam uma denúncia de que o motorista de um veículo Celta estava tentando sair de um posto aparentemente embriagado. A equipe abordou o condutor e constatou que sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava suspensa. Ele realizou o teste do bafômetro que teve resultado de 1,22 mg/l de álcool no organismo.
O motorista foi encaminhado à secretaria de Saúde para realizar o laudo de lesões corporais. Em seguida, foi entregue na Delegacia. Já o Celta não apresentava pendências e foi liberado para um condutor habilitado.
