Cachorro é morto com tiro

10 de setembro de 2018 às 11h04m

Animal foi encontrado morto nas proximidades do campo de futebol da localidade de São Sebastião, em Prudentópolis

Da Redação, com informações da Rádio Copas Verdes
Um cachorro da raça Basset foi morto com um tiro no interior de Prudentópolis. Em contato com a reportagem da Rádio Copas Verdes, o proprietário revelou que o animal havia fugido de casa antes de ser encontrado com uma perfuração provavelmente ocasionada por arma de fogo. A ocorrência foi registrada na localidade de São Sebastião.
O cachorro foi localizado morto ao lado de uma árvore nas proximidades do campo de futebol da comunidade. Moradores relataram que outros animais já foram mortos com tiros na localidade. O dono do cachorro compareceu na Delegacia de Prudentópolis e registrou o Boletim de Ocorrência (BO).
A Polícia Civil está investigando o caso para descobrir quem foi o autor do disparo. Informações podem ser repassadas na Polícia Civil no telefone (42) 3446-1202.
No mês passado, uma situação semelhante já havia ocorrido em Prudentópolis. No dia 17 de julho, um morador da Linha Matão entrou em contato com o repórter Elio Kohut, do blog “Intervalo da Notícia”, para revelar que seu cachorro foi morto com um tiro de espingarda na cabeça. Na ocasião, o dono do animal disse que havia identificado o autor do disparo. O suspeito justificou que o cachorro estava pegando suas galinhas.
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.