Marido da vítima é o principal suspeito do crime
Da Redação, com informações do portal Vvale e Difusora do Xisto
Um caso de feminicídio registrado na noite de domingo (16) gerou comoção em União da Vitória, especialmente no bairro Nossa Senhora da Salete, no Distrito de São Cristóvão, onde ocorreu o fato, por volta das 20h30.
Juliana Graupmann, de 38 anos, foi golpeada no pescoço com uma faca, pelo marido, que fugiu depois do ato hediondo. Juliana foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional São Camilo. Logo que deu entrada na unidade, ela sofreu uma parada cardíaca e morreu.
O autor da lesão corporal grave, que evoluiu para feminicídio, se evadiu para uma área de vegetação densa e é procurado pela Polícia Militar.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O cadáver da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória.