Homem invade residência e tenta agredir idosa com espeto

15 de outubro de 2018 às 11h27m

Homem deixou o local e não cometeu o roubo após a idosa, de 74 anos, pedir socorro

Da Redação
Um homem invadiu uma residência e tentou agredir uma idosa com um espeto. Porém, o invasor não conseguiu concretizar o roubo após a vítima, de 74 anos, pedir socorro. A ocorrência foi registrada no bairro Canisianas, em Irati, na noite de domingo, 14. 
Conforme relato da vítima, um homem com roupa escura e aproximadamente 25 anos entrou no pátio de sua residência na rua Antonio Budel. O suspeito arrombou a porta da cozinha e tentou agredir a idosa com um espeto. Com isso, a senhora que mora sozinha pediu socorro. Esse fato inibiu a ação do ladrão, que fugiu do local sem levar objetos. A Polícia Militar realizou buscas, mas não encontrou o invasor. A vítima que permaneceu na casa com seus familiares foi orientada a entrar em contato com os policiais caso observa a presença de suspeitos no local. 

Tentativa de furto de animais

Também em Irati, foi registrada uma tentativa de furto de uma vaca e um bezerro recém-nascido. O dono da propriedade percebeu o fato quando foi dar comida os animais. O homem encontrou a cerca cortada nos fundos da propriedade. Posteriormente, o morador da rua Gralha Azul encontrou os animais amarrados numa árvore há alguns metros da propriedade.

Bicicleta é abandonada em frente de residência

Já no fim da noite de domingo, 14, policiais foram até a rua Coronel Saboia onde foi abandonada uma bicicleta Monark, modelo barra circular, cor vermelha. O morador que encontrou a bicicleta disse que ela estava jogada no chão em frente a sua residência fazia algumas horas. O objeto foi entregue na Delegacia de Irati. 
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.